sábado, 10 de novembro de 2007

Como Tranformar Veneno Em Remédio?


Amigos Blogueiros e visitantes...desculpem nosso atraso no post, mas é que uma falta de criatividade... meio que, uma nuvem negra assolou sobre a nossa cabeça (sem ser no plural, pra ficar romântico) justamente na sexta e durou até o sábado e parece q continua por aqui...O blog ser em dupla, evitaria justamente isso neh?
Se acreditássemos, diríamos que foi um trabalho de macumba, se acreditássemos mais, teríamos certeza que foi mau-olhado, como disse dona Jaqueline (mãe de Paulinha) referindo-se à falta de disposição da filha ultimamente.
Foram vários os assuntos que surgiram, mas nenhum se desenvolveu de fato...alguns desenvolveram-se, mas, nosso coração (sem plural de novo, bonitinho neh? ) achou que não era o momento certo pra post x ou y.
Percebemos então que a tamanha falta de assuntos (na verdade de desenvolvimento) poderia render um post, temos que aprender a nos ajustar a nós mesmos não é? Não somos de desistir fácil, éramos, mas não somos mais...um ensinamento budista diz que é preciso transformar o veneno em remédio... assim como fazem com a cobra, faremos com o nosso vácuo criativo!
Essa semana, se nossa massa cinzenta permitisse, vocês leriam um post satirizando toda essa mania de BOPE que está por aí, um meio post zuando com os “homens de preto” foi criado, provavelmente ainda surgirá um inteiro aqui, quem sabe quando um dos dois assistir ao filme. Outro post apenas imaginado, falaria de coisas que irritam, detalhes do dia-a-dia que fazem você e nós saírem do sério: ônibus, metrô, gente “educada”, injustiça, políticos. Um post iria num centro espírita comunicar-se com o seu Saraiva – Tolerância zero (lembram dele? ) e falaria sobre ditados e crenças populares que não entendemos...tudo isso porque para essa semana queríamos algo mais leve, mais técnico, menos pensador, até porque prometemos (pra nós e pra vocês) que teria de tudo aqui, e queremos alternar: um post viajado, outro leve...um engraçado, outro critico...um polêmico, outro banal. Daí, largamos os que tínhamos “pronto” e tentamos algo leve, mas...não saiu!!!
Então vamos as banalidades informativas : Nosso perfil está atualizado com trechos de Clarice Lispector, todos os livros, filmes e músicas que indicamos estão sendo adicionados ao perfil no caso de vocês quiserem dar uma olhadinha...é só clicar em visualizar o “perfil completo”.Querem sugerir algo???Podem sugerir posts, músicas, filmes, nós apesar de sermos obras de Deus, não somos tão perfeitos quanto achamos (hahaha)...Ah, Gustavo, qual o end. de teu blog? Pra nóis favoritar ali do lado, vocês viram os blogs que favoritamos? Confiram...Alguém tem algum?
É isso povo bunitu (Paulinha pediu pra dizer que Louis é o Bunitu oficial)...
Charques, Perfeições, Bunitus, Bês, Tias...é preciso saber transformar o veneno em remédio, às vezes é só o que temos: veneno! e não podemos perder o rumo por causa disso neh?..olha por outro ângulo e curte as oportunidades que a vida nos dá para aprendermos a ter: JOGO DE CINTURA...{des}controlem-se!
Beijos!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi você (os dois que são um só), mesmo sem inspiração ainda consegue inspirar...
Tô gostando do blog. É muito difícil eu entrar periodicamente em um que não esteja diretamente relacionado à música, mas como falava com Diva há umas semanas atrás, você (um só que são dois) consegue prender nossa atenção com assuntos comuns a todos.
Meu site desatualizado é: http://www.talvezpasargada.blogspot.com/

Anônimo disse...

realmente vc's mesmo com a cabeça ôca fasem algo legal...rsrs...
mas isso de ter posts prontos e achar q ñ é a hora,acho q é um problema q todos passamos,ate temos assunto é q ñ sabemos se podemos falar ja no inicio ou se deixa pra depois,ete porque o nosso envolvimento aqui ainda esta recente...mas vamos deixar o receios de lado e falar de tudo a todo hora o q vc's tiverem na cabeça mandem q duvido q seja algo ruim...podem mandar...

bjão pra todo mundo do (Bunito:)

Anônimo disse...

legal e só...

http://www.kboing.com.br/script/radioonline/radio/player.php?musica=44675&op=1

Anônimo disse...

legal e só...

http://www.kboing.com.br/script/radioonline/radio/player.php?musica=44675&op=1

Unknown disse...

Se todos os dias vocês estivessem com a mente vazia e cansada seria ótimo! =)
Os textos de vocês não têm tradução para nós! Acho que só para os corações! Cabendo a cada um, um sentido e razão!

Só vocês mesmo!!

Bjs...

Joanna Ferrão disse...

Bem,vocês não têm jeito msm!Apesar da falta de assunto,saiu(por cima deste vazio)um texto bastante claro e com fios soltos p novos assuntos e idéias.....
OLha, aí,para transformar~veneno em remédio.....basta chamar D&P p sua casa!!!!!
bjaum p vcs

Unknown disse...

Sabem como é q se transforma veneno em remédio?????
Vou logo avisando não é nada fácil!!!!
PERDOANDO, é assim, essa é a receita.
Não disse q não era fácil???
Pois, siga-me... um cobra de morde, qual tua primeira reação/// Matar a cobra é claro, isso se der tempo kkkkk. Mas primeiro amarramos o local acima da mordida para que veneno não se espalhe, depois oressionamos o lugar para tirar/extrair o mesmo. Com seres humanos acontece mais ou menos a mesmoa coisa, ou seja nos feriram e nossa reação é ficar remoendo, lembrando, contando pra um e pra outro, chrando pelos cantos, e muitas vezes até desejando(morder) a pessoa q nos fez feriram. Ou seja o veneno está em nós nos contaminando, corroendo, nos dominando, nos matando aos pouco.
A DOR É INEVITÁVEL O SOFRIMENTO É OPCIONAL. E não vem com essa de q não é bem assim. Mesmo q se diga deixa pra lá, já sqci, nós sabemos que bem nosso intimo, por + q disfarcemos o veneno está lá, talvez neutralizado por algum tempo, sabe se lá quanto, mas está lá. E de vez em quando ele incomoda.
Então PERDOE, não digo sqça, mas PERDOE/ NÃO REMOA, OK
Lembra da istória do monge e o escorpião..." A naturza do escorpião é atacar a minha é salva"

Anônimo disse...

demi lovato fake nudes http://trusted.md/user/demi_lovato_nude will demi lovato ever go nude

Anônimo disse...

demi lovato nude http://trusted.md/user/demi_lovato_nude demi lovato nude pics

{DES}CONTROLE EMOCIONAL

{DES}CONTROLE-SE!