quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Começando...Contradizendo-se!



É assim...dúbio mesmo, de duplo-sentido, de dois sentidos...duas pessoas...É mesmo assim o título do blog, o conteúdo do blog: CONTRADITÓRIO!

Contraditório como todos aqueles que pensam(penso, logo existo!), contraditório como todos os que vivem(vivo, logo penso!)...Ao mesmo tempo em que há o controle, há o descontrole, ao mesmo tempo em que pode existir sensatez, pode não haver lógica nas nossas ações diante de variadas situações da vida...Pode ser tudo Irrelevante, como pode tudo ser Importantissimo - assim, sem acento em nenhum "I", porque queremos nos permitir ser exatamente o que nós somos, e eu Dinho tenho um probleminha com os acentos nos "I's"rs.

O conteúdo do blog não é filosófico, e é ao mesmo tempo, não é culto e será em vários momentos...É alegre e é triste; É geral e centralizado; É banal e especifico(mais uma vez sem acento); É divino e mundano...Somos dois, e nós dois postaremos, juntos, separados...entenderam? Eu quis dizer que o conteúdo do blog é: HUMANO!

Espero que venham e voltem sempre aqui, comentem e discutam, mesmo que às vezes o que esteja aqui seja arrogante ou inquietante...podemos e vamos ser muitas vezes reconfortantes e otimistas também...Espero que entendam, ou procurem entender que tudo (o que está aqui e o que está em nós :Dinho e Paulinha) é constante, intenso...da felicidade a tristeza!

Teremos de Brega a Música-clássica, de Lixo a Luxo, de Infantil a Adulto...Somos o que nos permitimos ser, e nós nos permitimos tudo, ou quase-tudo, o que nos convém na verdade. Cabeça aberta...{des}carga, {des}controle, {des}montar...contradiga-se...permita-se!Claro: COMENTEM!!!!


E não esqueça: {DES}CONTROLE-SE!!!

10 comentários:

Unknown disse...

OI Dinho... Rôse... lembra? deixei um recado um dia desses em teu orkut peruntando por teu irmao... saudações Paulinha... vi o blog de vcs no orkut de Bina e me chamou bastante atenção pelo fato da contradição... Amo e estudo direto rs... sou um Economista com coração de Filósofa rsrs e sempre falo isso pra todos qd tocam neste assunto: CONTRADIÇÂO
A noção de contradição é, geralmente estudada sob a forma de um princípio: o princípio de contradição ou princípio de não contradição. Com frequência, tal princípio é considerado um princípio ontológico e, neste sentido, enuncia-se do seguinte modo:
É impossível que uma coisa seja e não seja ao mesmo tempo, a mesma coisa. Outras vezes, é considerado como um princípio lógico, e então enunciado do modo seguinte: não se pode ter p e não p, onde p é símbolo de um enunciado declarativo.
O primeiro pensador que apresentou este princípio de forma suficientemente ampla foi Aristóteles. Várias partes da sua obra estão consagradas a este tema, mas nem sempre o princípio é formulado do mesmo modo. Às vezes apresenta-o como uma das noções comuns ou axiomas que servem de premissa para a demonstração, sem poderem ser demonstradas. Noutras ocasiões, apresenta-o como uma noção comum, usada para a prova de algumas conclusões. Apresenta ainda este princípio como uma tese segundo a qual se uma proposição é verdadeira, a sua negação é falsa e se uma proposição é falsa, a sua negação é verdadeira, quer dizer, como a tese segundo a qual, duas proposições contraditórias não podem ser ambas verdadeiras ou ambas falsas.
Assim parecem vcs dois: contraditorios e humanos...
Parabéns pelo Blog viu guris, começaram muito bem... e sempre que eu tiver um tempinho visitarei com certeza...
Querendo saber quem sou eu estou aqui<< http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1059262121007559647>>
Abraços... Rosemara Santana

Unknown disse...

Tudo combinando! Texto, fotos, diria + está a cara de vcs, nunca vi tanta afinidade assim, um controle descontrolado ou será q é inverso, rsrsrs. Tem um ar de triteza, vazio, buraco negro q está pesando +, como se esperasse ser preenchido e iluminado. Tb tem um lado culto, q por sinal eu conheço e sei q é muito apurado, tanto para leitura como para músicas. Mas, o mais importante Tcham Tcham Tcham, tem tb muita luz, ah isso tem e assino em baixo q tem. Luz essa que tentam esconder ou mascararar. Mas que teima em se mostrar.
Meus anjos Vcs são anjos de uma sas só, lembram?
Amo d ++++ vcs.

Gustavo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo disse...

Misto de vida e morte.
Felicidade e tristeza.
Moderno e clássico.
jovem e velho.

Vejo muito talento, tanto
que nem sei...
Favoritarei-os e visitarei-os
sempre!

Joanna Ferrão disse...

Oi milicias(sem acento no i para entrar no ritmo!)...Tudo está perfeito,com a cara de vcs!só acho que vcs errarm ao dizer que são constantes!!mas depois eu percebi que poderia ser uma CONTRADIÇÃO!enfim,sabemos que vcs são tão constantes quanto eu!(daí vcs tiram minha ironia..!).
Bem,é isso:gostei do "arranjo",os textos são ótimos e o blog todo expressa com clareza as idéias de vcs e o jeito melancólico,as vezes alegre...enfim,vcs sabem PERFEITO!
amo vcs:cada um separado de uma forma única e especial e o conjunto q vcs fazem juntos,mistura de amor e ódio que eu encontro dentro de mim e que vcs conseguem expressar bem para o mundo externo!
bjaum

Bacana Karolina disse...

amu muito vcs dois!
bjuxxx

Louis Morais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

o nivel dos post's esta tão bom qunto o do prorio blog..legal
Contadizer ou dizer o contario?
Que conrtadição...

mas ta legal mesmo...

Unknown disse...

Sei q eu demorei mas eu estou comentando agora!

"tipo assim esse blog naum eh tão interessante assim...
ele eh superrr!!!!(só poderia ser dos meus miguxos mesmo."

Gente eu amei esse post gfoi super legal e bem elaborado...
não sei pq mas ele me fez pensar em mim mesma,eu sempre quiz eskecer alguem ou algo,mas logo depois eu desisto pq acredito q oq aontece de bom ou de ruim nas nossas vidas tinha q acontecer de qualquer maneira...

"Então eh isso ai virei fã de vcs um xello meus amores e pode apostar q esse vai ser o primeiro de muitos outros comentarios (meus é claro)".

Unknown disse...

Gostei do seu blog ficou bem legal e com muita criatividade!Bjoss...

{DES}CONTROLE EMOCIONAL

{DES}CONTROLE-SE!